5/28/2013

RTYLM - Capítulo 3 - Londres.



Londres


Niall

Comia batatas fritas com bastante ketchup no hotel em que estávamos hospedados (eu e os meninos). Senti Zayn pegando algumas de minhas batatinhas, o fuzilei com os olhos, ele apenas deu de ombros. Liam assistia Toy Story 3, de novo, Harry trocava mensagens de texto com alguém pelo seu celular e Louis conversava com a Eleanor pelo telefone. Zayn roubou mais algumas de minhas batatinhas, resolvi pegar minha tigela e sentar no sofá com Liam.

– Niall, para de regular – disse Zayn.

– Vai pedir uma porção pra você, seu folgado – resmunguei fechando a cara.

– Vou ao banheiro ver meu cabelo – ele murmurou saindo da sala.

Qual é o problema dessas pessoas que amam roubar minhas batatinhas? Não deixo mesmo, não gosto de passar fome.

– Gente, eu vou tomar um ar lá... Lá... Lá fora. – disse Harry nervoso.

Apenas o encaramos, com certeza Harry iria se encontrar com alguma garota, bem típico, afinal ele era o pegador da banda. Ele saiu ignorando nossos olhares. Cada integrante tinha uma personalidade, o Harry, por exemplo, tinha cara de santinho, com suas covinhas e cabelos ondulados, gostava de mulheres “velhas” – o que me assusta –, e sai ficando com várias garotas. O Liam é mais responsável, com cara de maduro, e adora os filmes do Toy Story, ele é o “pai” da gente. Teve uma vez que ele chegou até dar comida na minha boca – o que me assustou e muito –, e ele disse que só queria ver como que era. Louis é o mais eufórico e brincalhão que eu conheço, sempre brincando e curtindo com a nossa cara. Zayn é bem vaidoso, se alguém chegar pra ele e falar “Eu te amo”, é bem capaz de ele responder “Eu me amo também”, vive com um espelho para baixo e para cima, e namora a Perrie – integrante da banda Little Mix. São como irmãos para mim, mas tudo estaria completo se ela estivesse comigo, Milena. Desde a sua partida para o Brasil, nunca mais a vira. Se pudesse concertar tudo novamente, eu concertaria. Quando os meninos souberam me incentivaram a ir atrás dela, mas era tarde demais ela já estava namorando, isso é porque ela me amava. Mas não podia pensar dessa maneira, quem causara tudo aquilo era eu. Sentia falta dela, todos os dias eu olhava a foto dela escondido dos meninos para eles não ficarem falando em minha cabeça. Hoje não tinha visto, então lá ia eu novamente.

Peguei o tablet do Louis e entrei em minha conta do facebook. Procurei seu perfil, estava até gravado quando eu digitava “M”, seu perfil era o primeiro que aparecia. Entrei em suas fotos, cliquei em uma que estava excepcionalmente linda, seu sorriso me irradiava, seus cabelos já não estavam totalmente castanhos, estavam com as pontas descoloridas. Sentia falta da minha princesa, sentia falta das nossas conversas, dos conselhos e do perfume doce dela. Por que eu fui um idiota e estraguei completamente tudo? Podia ter sido diferente, eu podia ter feito diferente, mas simplesmente errei como todo ser humano idiota erra e não recebi uma segunda chance. Azar, azar e azar, minha vida só se resumia em azar... No amor é claro.
Senti que alguém se aproximava por trás de mim, era Louis e assim que viu Milena, entendeu o porquê de eu estar novamente triste.

– Niall, você devia ir atrás dela e falar que ainda a ama.

– Não é tão fácil assim quanto parece.

– Claro que é, se ela realmente o ama, vai ficar com você.

– Será?

– Agora só depende de você – disse e saiu deixando-me com minhas batinhas e a dúvida em minha mente.

***

Milena

Passei uma semana com a mesma rotina de sempre, curso, trabalho, compras, casa. O assunto essa semana foi só Londres. As meninas quase me enlouqueceram, foi muito estressante. Rafaela inventou de comprar langeries para “atacar” suas vítimas em Londres. Ela sempre fora ninfomaníaca, que chegava a ser perturbador, a garota passou o rodo no condomínio inteiro, todos já haviam ficado com ela. Vicky já não parava de planejar sua ida aos bares e “hóteis”, ela parece que é uma garota responsável – ela é – mas sua mente é tão pervertida quanto a da Rafa, por mais incrível que pareça ela é virgem. Sim, chocante! Tive que aguentar as duas em minha cabeça, té que enfim chegou o dia para irmos para Londres.

– Pegou as malas? – perguntava-me Vicky afobada.

– Victória, relaxa! – a acalmei. – Vai dar tudo certo – disse por fim dando-lhe uma piscadela.

Pegamos as bagagens e enfiamos no bagageiro do carro de Thiago, dei uma última olhada para nosso apartamento, aquele lugar fazia parte da minha história. Havia sido tantos momentos, tantas confusões, tantas festinhas proibidas, sentiria falta do nosso pequeno lar. Fora um dos melhores últimos dois anos que passara ali.

Por fim entrei no carro, dizendo adeus novamente a mais um lugar maravilhoso. Demoramos uma hora inteira para chegar a São Paulo (para fazer viagens para o exterior tinha que ir ao aeroporto de São Paulo ou de Guarulhos, mas resolvemos ir ao de São Paulo), todos estávamos animados. Thiago e Lucas foram fazer o check in. Enquanto esperávamos os meninos, contei tudo para as meninas do que acontecera comigo e com Lucas.

– Jura que ele te disse isso? – perguntava-me Vicky irritada, ela não se simpatizava muito com Lucas, não sabia o porquê, ele era tão educado, carinhoso, meigo, lindo e eu gostava dele.

– Ele me pediu desculpa depois – tentei tranquiliza-la.

– Nossa que maravilha! Toda vez que eu for rude com você é só pedir desculpa que está tudo certo? – perguntou-me ironicamente. – Você tem que começar a se defender, para de se enganar com ele.

– Vicky, não vou discutir com você – falei pondo um fim na conversa.

Logo em seguida eles voltaram com nossos cartões de embarque, dirigimo-nos para entrarmos no avião. Fomos à primeira classe, o tio de Thiago fez questão de pagar, havia algo nele que não gostava... algo falso. Vicky devia abrir os olhos e prestar mais atenção em quem escolhia para namorar, um dia ela entenderia que eu estava certa a respeito dele. Sentei-me com Lucas e Rafaela. Lembro-me de ter ouvido algumas músicas e depois adormeci.

Sonhava que estava em um lugar sombrio, e uma figura se movia dentre as sombras. Não conseguia distinguir quem era, só que havia alguém ali, uma presença que me refugiava, que não me deixava apavorada. Então vi, era Niall. Estava sem camisa. Perdi-me naquele olhar sedutor. Ele fazia gestos com as mãos, me chamando para com ele. Cedi e dirigi-me a ele. Beijamo-nos rudemente, estava tão sedutor que passava suas mãos em minhas coxas, aquilo me deixava arrepiada, arranhava suas costas com intensidade. Niall começou a tirar minha roupa e de repente ele disse:

– Gata! Gata acorda – falava com cansaço. E finalmente acordei do meu sonho, era Lucas me acordando.

– Vamos baby, acabamos de chegar.

Levantei-me assustada, por que havia sonhado com Niall? Havia séculos que isso não acontecia, seja o que for tinha que parar agora. Desembarcamos do avião e fizemos o check out. Os meninos pegaram nossas bagagens, e Thiago se dirigiu a um homem bem vestido, aparentava ser executivo, que o abraçou e deu ordens com as mãos para seu motorista pegar as bagagens. Devia ser o tio dele.

– Galera esse é meu tio Ian, tio Ian essa é Vicky, minha namorada, e suas amigas – apontou para nós. – Ah, e esse é Lucas, namorado de Milena.

– Prazer em conhecê-los – cumprimentou-nos. – Animados para conhecer Londres?


– Sim! – respondemos animados.

Um comentário:

Comente! Seu comentário nos dá incentivo para continuar ^-^