5/20/2013

RTYLM - Capítulo 1 - Tudo acaba.


Tudo acaba.

2010.

Fitava por uns longos segundos a parede branca do meu quarto. Sempre quando achava um pontinho na parede, ou qualquer manchinha, minha mente automaticamente se desligava do mundo, depois que retomava os sentidos percebia que estava meio que hipnotizada, isso me assustava demais. Tinha muitos desafios pela frente, muitas decisões e uma notícia, essa notícia estava me incomodando demais.
Meu namorado se chama Niall, ele tem 16 anos, seus olhos são azuis bem claros (uma das coisas em que amo nele), seus cabelos são loiros, seus dentes um poucos tortos (mais eu acho perfeito mesmo assim), adoro seu jeito engraçado. Niall gosta de cantar, participou do coral de sua escola e agora se inscreveu num programa chamado “The X-Factor” (é uma competição musical britânica, com o objetivo de encontrar um novo talento da música), e bom ele passou, estava mesmo feliz por ele, mas ele iria ficar bastante dias longe de mim, tenho medo de perdê-lo para sempre. Alguém bateu na porta interrompendo meus pensamentos.

– Pode entrar – disse com a voz um pouco rouca.

– Oi princesa – era Niall, entrou me irradiando com seu sorriso perfeito. Deu-me um beijo rápido e sentou-se na minha cama. Niall deve ter percebido que eu não estava muito bem. – O que foi? – perguntou-me preocupado todo fofo.

– Nada.

– Quem nada é peixe – brincou.

– É só que... Deixa pra lá.

– Me conta linda. Me diz o que tem de errado.

– Você vai para o programa, e eu estou realmente muito feliz por você Niall. Mas tenho medo de perder você – confessei para ele, que estava com a expressão um tanto preocupada.

– Se você quiser, eu fico aqui, eu...

– Não – o interrompi. – Esse é o seu sonho, você tem que tentar, prometo que vou ficar bem. Agora promete pra mim que não irá me abandonar?

– O que você está dizendo? Eu nunca vou te abandonar.

– Promete?

– Prometo. Agora venha cá – disse abrindo os braços. Sentei-me em seu colo e ele me abraçou fazendo-me um cafuné. – Eu te amo, princesa. Nunca se esqueça disso.

– Amo você também.


***

2010 – Alguns meses depois.

Estava no quarto de Niall o esperando chegar de mais uma sessão de autógrafos. Ele havia perdido a competição, mas um tal de Simon (empresário) o reuniu com mais quatro garotos (Liam, Harry, Zayn e Louis) e formaram um grupo chamado One Direction. Dês de então a banda havia se tornado um sucesso mundial, sem falar que as garotas babavam em cima deles. Fiquei muito feliz por Niall na época, mas uma sensação de vazio tomou conta dos meus sentidos, como se todo aquele amor que me preenchia estivesse morrendo aos poucos.

Depois de umas 2 horas, bem longas por sinal, ele resolveu aparecer.

– Oi linda, atrasado? – perguntou-me casualmente.

– 2 horas – respondi.

– Me desculpe, as nossas fãs nos deixam loucos.

– Percebi.

– Ah Mi, qual é? Não precisa ficar com ciúmes. – Ciúmes? Niall, de uns tempos pra cá, veio mudando muito. Ele se atrasa e diz que eu estou com ciúmes? Por dentro estava com uma vontade imensa de arrancar seu pescoço e arrancar seu aparelho (ele havia colocado aparelho, ordens daquele tal de Simon).

– Não estou com ciúmes, só que se você marca pra gente se encontrar num horário, não é para você chegar 2 horas depois – respondi tentando ficar calma.

– Você está muito neurótica, devia procurar um psiquiatra – ele não disse isso, senti meu rosto esquentar.

– Eu deveria procurar um psiquiatra? Niall pelo amor de Deus! O que está acontecendo com você? – exasperei um pouco ficando absolutamente perplexa. Aquele era só o corpo do Niall, não era mais o meu Niall.

– Não está acontecendo nada, a culpa não é minha se você se estressa a toa – falou com certo cinismo na voz. – Sabe o que eu acho? – perguntou-me indiferente.

– O que?

– Você esta com inveja de eu estar ficando famoso, está com inveja da atenção que estou recebendo. Mas eu te perdoo por isso Mi – disse achando que me compreendia. Senti-me sendo apunhalada pelas costas, ele achava aquilo de mim?

– Se você acha, o problema é seu. Eu só vim aqui para lhe dizer que amanhã estou indo para o Brasil.

– Certo, e quando você volta?

– Eu não vou voltar, estou indo embora daqui para sempre – era tão difícil dizer aquilo. Primeiro ele arregalou os olhos e depois voltou ao normal tentando digerir o que havia lhe dito.

– Você está sendo egoísta, para com esse drama e vamos para um restaurante logo. Até parece que você vai deixar a Irlanda.

– Você não entendeu, não é? – perguntei com sarcasmo. – Você acha que tudo gira em seu redor, mais eu cansei Niall, eu estou indo embora.

– Você prometeu que nunca iria me abandonar, mentirosa! – gritou cuspindo a palavra mentirosa.

– Não, você mentiu Niall, só estou terminando o que você começou. – dito isso fui embora.


Niall.

– Volta aqui Milena! – gritei desesperado, e em resposta veio só o silêncio. Corri até a sala, não havia ninguém. Olhei pela janela, ela ainda estava na calçada esperando um táxi. Corri em sua direção, ela estava de costas, virei-a e a segurei pelos ombros e a olhei profundamente, isso sempre funcionava. – Milena, para com isso. Você sabe que nós nos amamos, e isso é só uma fase, vai passar. Agora vamos ao restaurante comer um pouco e fingir que nada disso aconteceu – disse a ela calmo, e achei a ideia do restaurante boa, pois estava morrendo de fome. Ela apenas me fitou por um tempo.

– Fingir é o que venho fazendo há muito tempo – disse em um sussurro, que quase não pude ouvi-la. – E eu nem sei mais se o que nós temos, é amor – aquilo me soou como um tapa na cara, queria que ela simplesmente tivesse aceitado o meu pedido e não tivéssemos de discutir.

– Lembre-se que você me ama, lembre-se de tudo o que nós passamos, eu te amo. Bom, pelo menos eu te amo – ela me encarou e por um segundo pensei que fosse me dar um tiro, me jogar na frente de um carro ou me deixar passar fome (não queria pensar nisso nem de brincadeira).

– Acha que eu não te amo? Eu amo sim, mais o que nós temos não é mais a mesma coisa, e é por isso que estou indo embora agora.

– Vai então! Está esperando o que? É só isso que você sabe fazer, fugir! Não consegue enfrentar seus problemas – gritei com ela novamente. Sua expressão não mudou, só assentiu o que eu disse, entrou no táxi e partiu.

Não acreditava que ela estava sendo tão egoísta assim, me abandonar só por causa de umas fãs? Fiquei parado fitando o táxi virar a esquina, se era guerra que ela queria, era guerra que ela iria ter. Corri para meu quarto, direto ao meu notebook, entrei no meu facebook e atualizei meu status de em um “relacionamento sério” para “solteiro”. Chequei o perfil dela, e só havia uma mensagem postada uns 3 minutos atrás (via celular) “Lembre-se que você me ama”. Aquilo entrara em minha mente, perturbando-me. Será se ela amava outro alguém? Não! Isso não pode ser verdade, será se era algum aviso? Minha cabeça estava martelando. Deitei em minha cama (com um saco de Doritos) e comecei a pensar no que aquela mensagem significava. Pensei tanto em ideias absurdas, ideias possíveis ou ideias malucas. Pensei tanto que acabei adormecendo.

***

Acordei meio tonto, estava com um saco vazio de Doritos, então me lembrei de ontem, de tudo que aconteceu. Por impulso entrei no facebook novamente e chequei a página dela de novo, ela havia postado há uns 25 minutos “Partiu para o aeroporto!”. Então ela estava indo embora mesmo, precisava fazer algo, ela não podia me abandonar assim. Eu a amava mais que tudo nessa vida.

Peguei a chave do meu carro, e fui ao rumo do aeroporto. O trânsito estava tranquilo, então pude chegar rapidamente. Estacionei e saí em disparada para a recepção.

– Moça, que horas o voo para o Brasil sai? – perguntei ofegante.

– Daqui a 5 minutos. – informou-me.

Olhei para o painel, vi qual plataforma era, e saí correndo novamente. Faltava apenas 2 minutos, então aconteceu. Várias adolescentes me reconheceram do programa, e começaram a me seguir. Corri mais rápido ainda, olhei para plataforma e o avião já estava partindo, os pais dela estavam a alguns metros de mim e pude sentir que havia acabado tudo. Caí de joelhos e comecei a chorar. Ela havia ido embora de minha vida para sempre, e tudo por culpa minha. “Milena, eu te amo. Volte, por favor.” pensei com todas as minhas forças. Só lembro ter visto um monte de fãs me agarrando e mais nada.

10 comentários:

  1. Continua logo u~u eu já li esse capitulo umas vinte vezes e vou voltar a ler , então faça favor de postar logo esse novo cap tá ?
    Da pessoa que te ama muito, Dudinha :3
    Beijo projeto de gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou continuar em breve u.u
      Projeto de gente eh vs viu coisinha.
      Eu também me amo, Dudinha kkkk Aprendi com vs u.u
      Brinks, love u too :3

      Excluir
  2. Oie amor, divulga?? http://bad-bitchs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Se divulgar o meu também, não me importo de divulgar o seu ;)

      Excluir
    3. Continua logo, cara é tao perfeito, drama, comedia, vc é mt boa *u* noooos que coinsidencia meu nome é milena kkkkkkk perfeito d+ kk

      Excluir
    4. Milena, que coincidencia né? kkkkkkkkkkk
      puta, u.u vou postar sim kkk

      Excluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI <33

    Leitora nova aqui ~~'
    muito pefto, amei <3
    Continua logo u-u'
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeeeeeeeeeeu *o*

      Obrigada por ler viu? rs
      Vou continuar u.u
      Beijos :D

      Excluir
    2. Obrigadaaaaa geeente *u*
      liamdas continuem lendo ;)
      nao esqueçam de seguir o blog ein?
      beijo :3

      Excluir

Comente! Seu comentário nos dá incentivo para continuar ^-^