9/07/2013

Me prometa... - Part 3


Harry Voice's

1 semana depois.


 7 Dias sem ela, 6 dias sem amar, 5 dias sem amar, 4 noites sem dormir,  3 dia sem sentir, 2 dias sem comer, 1 dia sem sentir. Sentimentos vinham a tona, eu a procurava em todos os cantos, mas não a encontrava. Eu corria para todos os lugares em sua procura, sem ao menos sair de minha poltrona. Nós não fomos fortes o suficiente, você se foi e me deixou. Será minha culpa ? Eu não deveria ter ido para Holmes Chapel não é ? Talvez agora estivessemos juntos no parque, rindo e pensando como seria nossa vida daqui pra frente, com nosso filho ou filha. Porém meus sonhos todos foram embora, você foi embora, sem ao menos eu ouvir seu Adeus.

Todos os momentos com ela vinham em minha cabeça. Apenas mentalizava como seria tudo daqui para frente, eu não sei porque, mas minha vida não tem mais sentindo. Eu queria ela ao meu lado, mas a lembrança de seu corpo em um vestido negro me atormentava, sua mãe aos prantos, todos incredulos ao saber da criança, e eu ? Eu chorava como uma criança que queria colo.
Volta pra mim Seunome, volta eu te amo tanto.


Cem dias me fizeram mais velho
Desde a última vez que vi seu rosto lindo
Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não creio que possa te olhar do mesmo jeito
Mas todas as milhas que nos separam
Elas desaparecem agora, quando estou sonhando com seu rosto

Seunome por que eu te amo tanto ? Eu não sei o que fazer sem você.

Estou aqui sem você amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você ainda está comigo nos meus sonhos

A distância só continua aumentando
São as pessoas deixando de se falar
Ouvi que esta vida é superestimada
Mas espero que isso melhore com o passar do tempo

Ouvi passos ao meu lado, olhei era Louis. 

-Cara levanta, sai daqui um pouco. Vai arejar. Ela não gostaria de te ver assim.
-Ela não está mais aqui.
-Harry ela te amava, lembre-se disso.
-Ela se foi.
-Ela tinha alma pura, os anjos a levaram. Junto com seu filho.
-Ela me deixou.

Coloque para tocar (www) Coloque para repetir, será necessário. 


Ele balançou a cabeça negativamente e saiu dali, vendo que eu não ouviria nada do que ele dissesse para mim nesse momento. Eu continuava com a cabeça baixa, mentalizando cada momento com ela. Me levante e andei em direção a porta do guarda-roupa, onde ainda ficavam algumas de suas peças de roupa. Mesmo depois da briga ela não havia levado tudo.
Peguei em minha mão uma se suas camisas, uma violeta de cetim, bem escura. Essa era sua preferida, só de inalar o ar já era possível sentir o cheiro dela, era incrivel isso, onde ela passava deixava o cheiro do seu perfume exalar. Quem ela abraçava ficava com seu cheiro, eu fiquei surpreso um dia ao ver que até as coisas de sua bolsa tinha esse cheiro. Puxei a camisa para mais perto e novamente inalei seu cheiro, como era bom. Era como se a própria estivesse aqui.

Agora você está bem ali na minha frente
Eu fico assustado e sem conseguir respirar
De repente, essas luzes estão me cegando
Eu nunca percebi o quão brilhante eles seriam

Andei até nossa antiga cama, olhei para o criado mudo onde vi uma foto nossa. Estavamos em um parque, ela estava em minhas gostas rindo e eu sorria para ela, foi um dos melhores dias da minha vida. Abri uma das gavetas do criado onde estava nosso album de fotos. Eu sorri ao ver a primeira (finjam que são eles hahaha), estavamos tão contentes esse dia. Fui folheando e sorrindo feito bobo ao ver as fotos. Oh saudades por que você doi tanto ? 

Eu vi no canto, há uma fotografia
Não há dúvida em minha mente que é uma foto sua
Encontra-se ali sozinha em seu leito de vidro quebrado
Esta cama nunca foi feita pra dois


Continuei a folhear, até achar uma foto do dia em que levei ela para conhecer minha mãe, ri ao ver a foto. Eu continuava sorrindo bobo com as fotos, ouvi um barulho e olhei era a porta se abrindo, vi Jann entrando.

-Como está Harry?
-Do mesmo jeito Jann.
-Se acalme menino, um dia você irão se reencontrar.
-Eu gostaria muito, mas é impossivel.
-Deus sabe o que faz -ela disse e beijou minha testa- Ela sentiu que isso ia acontecer -Jann disse sorrindo fraco-
-Como ?
-Olha o que eu e a mãe dela achamos na casa dela hoje de manhã. Eu tomei ousadia e li, afinal não tinha remetente, mas ao ler vi que era pra você. -ela me entregou um envelope-
-Obrigada -ela assentiu com a cabeça e saiu silenciosamente do quarto-

Peguei o envelope em minhas mãos, abri já sentindo meus olhos marejarem.

"Querido Harry,

de fato eu não sei porque estou te escrevendo essa carta, quer dizer eu sei, mas não sei se é correto. Esses dias tem sidos os piores para mim, todos os dias sinto uma vontade imensa de correr para sua casa e te abraçar, te beijar, sentir seu corpo quente junto ao meu, mas eu já não posso mais fazer isso por uma escolha minha. Eu precisava realmente pensar em tudo, resolver minha vida, mas poderiamos ter feito isso juntos, porém eu fui idiota o suficiente para te largar.
Deitei no travesseiro, fiquei com insônia e comecei a relembrar de todos os momentos que passamos juntos. Comecei a lembrar de tudo oque você me disse, comecei a me lembrar de cada "Eu te amo", de cada "Eu nunca vou te iludir", e daquele "Eu realmente gosto de você". Você dizia tudo isso, e agora estou sozinha querendo você de volta para mim. Eu não irei te odiar se você nunca mais quiser olhar para mim, eu também faria isso. Por mais que eu quisesse nunca te odiaria, eu te amo Harry e sempre irei te amar.
Você não deve entender meus motivos de te escrever mesmo depois de tudo aquilo, pois eu explico. Essa noite tive um sonho, ou melhor, um pesadelo. Eu sonhava que estava com meu pai novamente, ele me rodava no parque e riamos juntos, como quando eu era criança, mas de repente seu carro batia como no dia de se acidente, e outra vez eu via meu pai morrer em minha frente. Eu acordei aos prantos, mas depois de muita luta eu consegui dormir novamente, mas nem assim. Eu sonhei que eu morria dessa vez, eu batia meu carro no mesmo lugar onde meu pai baterá, na saida de Londres. Eu senti como se tudo aquilo fosse real, e acordei com uma vontade imensa de escrever isso para você. Afinal se me acontecer algo, quero que saiba de tudo isso.
Hoje não me sinto pertencendo a lugar nenhum,não me encaixo,não me acho,me sinto apenas mais uma ocupando um espaço no mundo,Você já se sentiu assim? Como se você não fizesse diferença alguma? Como se não importasse você estando ali ou não,como se passa-se por todos e fosse invisível? Como se gritasse e ninguém te escutassem? Já perdeu noites de sono chorando tentando se encontrar enquanto na sua cabeça vozes gritando atormentando…? Já sorriu pra todos enquanto o coração se derramava em lagrimas? Já teve tanta bagunça na cabeça que por alguns instantes esquecesse até quem você é? Já se questionou se estava no caminho certo? Já pediu, rogou ao céu um caminho? Já perguntou a Deus o motivo de tanta coisa errada, tanto sofrimento? já se sentiu como se você tivesse um coração cheio, porém vazio? Tudo na vida errado e você não sabendo como acertar? Tudo fora do lugar e você não conseguindo ajeitar nada? Já se sentiu sozinha, abandonada, triste, sem razão? Já? Eu me sinto mais ou menos assim eu não saberia explicar exatamente como me sinto até por que é muito difícil e eu ando muito confusa, a cabeça tem uma bagunça sem igual eu queria conseguir me explicar, talvez assim conseguisse pedir ajuda. O problema é que não consigo, e mesmo que conseguisse pra quem pedir ajuda quando todos parecem estar contra você? Não foi tão difícil, e cada dia piora, as lutas só aumentam e eu não sei mais oque fazer, tudo que eu queria era uma luz,um caminho,paz…
Harry eu não sei em quando, onde, com quem, em que horas, se vai estar sol ou nevando, se você vai estar casado ou solteiro, mas não importa nada disso, eu continuarei te amando mais que tudo nessa vida, afinal você é minha vida.
Se você perguntar o que me fez gostar de você, eu não vou saber responder. Posso até arriscar alguma coisa, elogiando o teu sorriso ou dizendo o quanto eu gosto desse teu jeito implicante e que me dá razão para tudo. Mas ainda seria pouco. É pouco. Eu posso continuar arriscando, dizendo que foram as tuas mensagens no meio da madrugada, falando que você perdeu o sono e que passou a noite pensando em mim. Em nós. Ou que foram as demonstrações de carinho e cuidado que você me deu, mesmo quando eu fui egoísta e mandei você embora. Posso, também, dizer que foram as noites que passamos conversando, coisas importantes e outras nem tanto, e que de tanto ficarmos juntos, peguei as tuas manias todas para mim. Posso dizer que foram as vezes que você me chamou para ficar ao teu lado, pra me dar um chamego ou um abraço quando eu me sentisse um pouco insegura em relação a qualquer coisa – ou pessoa – que ameaçasse roubar você de mim. Ou que foram os teus elogios e a tua maneira de me encher de mimo, mesmo quando eu teimo dizendo que não quero ou não preciso. Posso dizer, ainda, que foram a tua atenção e paciência, quando tudo que eu fiz foi te pedir pra me deixar em paz, quando rejeitei a tua companhia. Que foram todas as vezes que você me enxergou melhor do que eu realmente sou, e me fez querer ser melhor do que eu poderia ser. Que foram todas as vezes que você insistiu em mim e não desistiu de me mostrar que somos melhores juntos, um ao lado do outro, tendo um ao outro e sendo um do outro. Posso arriscar um pouco mais e dizer que foi quando você me surpreendeu com um “eu te amo tanto” ao invés de um “gosto tanto de você”. E juntando tudo isso, eu tenho você. Inteiro. Completo. Você. Que uma vez chegou a me dizer que estaria longe de ser quem eu esperava ou queria comigo. Você. Que não fazia parte dos meus planos, e por quem eu não poderia me apaixonar. Você. Que conquistou cada pedacinho de mim. E que ganhou meu coração. Você. Que tem o meu amor. E me tem, amor.
Sabe Harry vou te contar uma coisa que sempre que ia contar você me interrompia, lembra-se de Sara ? Aquela menininha do orfanato ? Então todo esse tempo eu vinha visitando ela, ela é um amor de criança não sei como os pais puderam abando-la, bem ela vivia me pedindo para adota-la, mas você disse que não queria crianças por enquanto. Eu sofria muito, pois queria Sara do meu lado. Agora já é impossivel adota-la, ele não dariam a guarda dela para uma mulher solteira, só depois de muita luta. Se um dia puder, vá ve-la, ela sonha em ter um pai. Caso me aconteça algo como temo, fique ao lado dela como eu estou fazendo. Por favor. Harry me prometa que irá cuidar dela de algum jeito ? Me prometa que se algo me acontecer você irá se lembrar somente das coisas boas que eu fiz ? Vai esquecer tudo de ruim, vai levar somente lembranças boas. Me prometa ...
Eu te amo.
-Da sempre sempre sempre tua, Seunome Filds.

05/ 08/2013"

Eu já estava aos prantos ao terminar de ler, eu poderia até duvidar que foi outra pessoa quem escreveu, mas sua letra estava ali, juntamente com sua assinatura no final, eu sabia que só poderia ser ela. No fundo havia a aliança que eu havia dado a ela, junto com um pingente de bússola que eu havia dado a ela, afinal era elam quem me guiava. E junto havia uma fotografia nossa, era sua predileta. Olhei a data mais uma vez e percebi, ela escreveu uma semana antes do acidente. Exatamente uma semana antes. O que foi isso ? Deus estava preparando-a para isso ? Por que não me preparou também ?

Eu não sabia mais o que sentia, era um misto de sentimentos. Fui até minha janela e soltei o grito que estava dentro de mim a dias "Por que meu Deus ? Por que ela ? Por que me deixou, volta SEUNOME. Eu te amo, não me deixe sozinho. NÃO ME DEIXE IR SEUNOME, NÃO ME DEIXE. PORQUE EU ESTOU CANSADO DE ESTAR SOZINHO. ESTOU CANSADO DE ME SENTIR SOZINHO." 

Eu vou manter meus olhos bem abertos

Vou manter meus braços bem abertos

Eu me virei, fechei meus olhos, abri meus braços e respirei bem fundo. Eu prometo que um dia eu vou te trazer de volta uma estrela.Eu peguei uma e ela fez um buraco na minha mão oh. Parece que hoje em dia eu vejo você de longe. Só estou tentando fazer você entender.
Fui ao meu quarto peguei o telefone e disquei o número do orfanato, disse que queria dar continuidade no processo de adoção de Sara, disse que mais tarde alguém se encarregaria de ir até lá e desliguei.
Fui até minha varanda com um pedaço de papel e caneta, escrevi.

"Caro quem quer que seja,

Eu gostaria muito de ter um vida feliz novamente, de seguir em frente, porém é impossível. Sem ela não dá. Eu faria qualquer coisa para te-la de volta e isso que irei fazer, te-la de volta. Seja na terra ou no céu.
É aquilo sabe? Aquilo de lembrar de todos os sorrisos, dos beijos, dos abraços, dos carinhos, das risadas, das alegrias, das lágrimas, das noites chorando, das brigas que sempre terminavam em beijos, do modo que você cuidava de mim, se preocupava, quando você prometia que nunca ia me deixar cair, que ia me segurar até o último instante, é tudo aquilo que volta na minha mente antes de dormir, que me faz chorar. Tudo aquilo , a cor dos seus olhos quando o sol batia neles, as suas piadas bestas, quando brincávamos correndo um atrás do outro. Eu tenho saudade daquilo, de tudo aquilo.
Eu preciso dela, eu irei até ela. Porém antes preciso de um favor, ela me fez um pedido e eu irei realiza-lo. Ela me disse para cuidar de Sara de algum jeito, não disse que era exatamente eu. Então eu lhe peço, se você teve ousadia suficiente para entrar no meu quarto, ler isso até o fim, cuide de Sara como se fosse sua ? Os dados dela estão no bloquinho de notas ao lado do criado mudo, pegue-o e vá atrás, por favor. Obrigada. Entendam sempre meu lado, eu a amo.

-Harry"

Entrei em meu quarto novamente, liguei o rádio na estação e tocava When I Was Your Man. Essa música é muito bonita, mas só algumas partes dela definem agora. Afinal não perdi Seunome para outro homem, eu a perdi para o descanso eterno.

Coloque para tocar (www)

A mesma cama, mas parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes
Quando nossos amigos falam sobre você
Tudo o que isso faz é me arruinar
Porque meu coração se parte um pouco
Quando ouço o seu nome
E tudo soa como uh, uh, uh, uh, uh

Fui até nossa cama e me deitei nela, cheirei os lençóis que ainda tinham o cheiro dela. Me lembrei do dia em que chegamos de Paris e ela correu para cá e se jogou gritando "Que saudades de você meu amor" e eu ria feito bobo na porta olhando ela. Fui até o banheiro e peguei a toalha branca de algodão dela que permanecia ali, inalei todo ar, seu cheiro era tão bom.

Meu orgulho, meu ego
Minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram uma mulher boa e forte como você
Sair da minha vida
Agora nunca, nunca conseguirei limpar
A bagunça em que me meti
E me assombra sempre que fecho meus olhos
Tudo isso soa como uh, uh, uh, uh, uh

Voltei ao quarto e sorri ao ver que o album de fotos tinha caido no chão, e tinham fotos nossas por todos os lados. Puxei uma que me parecia estranha, era Seunome com uma menininha, deveria ser Sara, ela era linda. Em pensar que todo esse tempo ela poderia estar comigo e Seunome, nós teriamos amor de sobra para ela. Eu poderia ser um pai maravilhoso, talvez se ela estivesse aqui nada disso tivesse acontecido. Seunome não teria largado de mim, para não fazer mal á ela. E logo estariamos bem, e nos amando com sempre.
Só de pensar que não irei sentir o toque dela nunca mais, que não irei sentir seu corpo junto ao meu, que nunca mais iremos fazer amor, que nunca mais a terei em meus braços já me dói, dói muito.

Apesar de doer
Serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros

Fui até a varanda, respirei fundo. Me virei de costas, abri meus braços e fechei meus olhos, fiz uma última prece, vi minha mãe entrando no quarto junto com Gemma.

-O que você está fazendo Harry ? -minha mãe falou desesperada, já esperando o pior-
-Me desculpem. Me desculpe meu amor -disse e fechei os olhos novamente  e simplesmente deixei-me levar. Senti meu corpo caindo-
-NÃÃÃÃÃÃÃO, VOLTA AQUI HARRY - ouvi minha mãe grintando, mas era tarde. Senti uma dor imensa em minhas costas, e de repente não sentia mais nada e tudo era preto-

Eu via Seunome em minha frente, eu morri ? Sim eu morri, por isso vejo Seunome. Ela me olhou triste, passou a mão em meu rosto e fez um sinal negativo com a cabeça. Eu me levantei, mas meu corpo ficava, somente minha alma prosseguia.

-Você não deveria ter feito isso -ela disse- Eles precisam de você. -disse apontado para cima, olhei para a varanda do quarto e vi os meninos e minha mãe aos prantos-
-Eles vão aprender a conviver sem mim.
-Eu espero.
-Eu te amo, nem o céu nem a terra podem nos separar.
-Estaremos juntos para sempre Harry, sempre...

Narrador Avulso Voice's 

2 anos depois. 

Coloque para tocar (www)

Talvez muitos digam que o destino foi cruel com Seunome e Harry, mas não. Nem o céu nem a terra puderam os separar. Você ainda deve-se perguntar, mas como andam os meninos ? E Sara ?
Eu vou lhe contar tudo. 
Os meninos estão bem, se casaram e se tiveram seus filhos. Louis adotou Sara, afinal foi ele quem achou o bilhete. Sara cresce cada dia mais linda e sadia, hoje aos 8 aninhos. Ele e Eleonor a amam muito, e a tratam como se fosse filha deles mesmo, afinal eles não tem mais filhos, Eleonor e esterio. 
As vezes Sara pergunta, "Onde está minha mãe ?" Eleonor corre até ela, mas ela retruca. "Minha outra mamãe, a mamãe Seunome ? Ela disse que me daria um pai, ele se chamava Harry ? Onde eles estão ?" . Eleonor e Louis se olham e os olhos já marejam, os dois abraçam a menina e se preparam para o dia que terão que lhe contar toda verdade. Louis não se conforma com a morte de Harry, chora feito criança ao lembrar, Eleonor o consola, mas até ela acaba caindo no choro. Todas noites Louis olha para as estrelas acima e diz "Eu sei que você está ai parceiro. Como foi seu dia ? Como está a Seunome ?" Após isso abaixa a cabeça e chora, talvez ele nunca se conforme com a morte de Harry e de Seunome. 
Liam se casou com Danielle e tiveram dois belos filhos, os quais cuidam com muito carinho. Liam não chorou muito, se fez de poucas palavras, mas sempre sofreu. 
Zayn se casou com Perrie, os dois são muito felizes com sua única filha. Perrie conta que Zayn se faz de forte, mesmo não dando muito certo. Niall se casou com Gabriela, uma britânica que conheceu á muito tempo, ela está grávida do seu primeiro filho. Niall reza todas as noites por Harry, foi quem deu o maior discurso no enterro de Harry.
Por mais que todos chorem, no fundo eles sabem que onde quer que estejam Harry e Seunome estão felizes, juntos. Como na promessa eles se amariam por mais mil anos, ele se amariam para sempre. Eles não tinham medo da vida, e foram felizes. Todos os dias Harry e Seunome estavam presente entre eles cuidando de todos. Cada momento deles seria eterno. Todos os amariam para sempre eles.

-Eu acreditei neles o tempo todo - Disse Niall- Onde quer que estejam, espero que estejam felizes. 

Eles estariam juntos, para sempre juntos .... 

The End ...

8 comentários:

  1. Essa fic é mt triste, até parei d ler aqui, eu já estou chorando d+, talvez eu termine de ler mais tard, agr não consigo continuar :'( Vc escreve muuito bem, isso é incrível. Pude realmente sentir a dor deles lendo isso! Parabéns<3 Já estou seguindo aqui, esse blog é demaiis. Aceita afiliação?? connectedonedirection.blogspot.com Bjus linda, e muito obrigada por ferir meus sentimentos hehe

    ResponderExcluir
  2. Prontinho, já coloquei vc tb (:

    ResponderExcluir
  3. Terminou? chorei aqui haha muito linda essa fic, e muito bem escrita!

    http://camila-janaina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa!!! Me fez chorar!!!! Mt Fofo!!!! <3

    ResponderExcluir
  5. MDS,EU CHOREI LITROS,BALDES,MUITO,TALVEZ EXTREMAMENTE MUITO.
    mas foi mt perfeitaaaaaaaaaaa,mds

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos dá incentivo para continuar ^-^