9/07/2013

Me prometa ... - Part 2



Harry Voice's.

Coloque para tocar e repetir. (www)


Eu realmente quero ver que os dias passaram e tudo só melhorou, mas parece impossível. Faz apenas 3 semanas que tudo acabou, mas parece que faz anos que não a vejo. A imagem de Seunome é muito nítida em minha mente, seu semblante não sai de minha cabeça. Eu não entendia os motivos dela de fazer isso, realmente eu tentei durante essas três semanas, porém isso não parecia correto. Eu a amava e muito, mas ela quis seguir caminhos diferentes, Eu queria que pudéssemos continuar a caminhar juntos, para sempre. 
Hoje de manhã tomei um decisão, acho que a melhor nos últimos dias. Eu decidi ir para Holmes Chapel, ficar na casa de minha mãe por uns dias. Resfriar a cabeça, colocar as ideias no lugar. Se ela quer seguir em frente sozinha, que seja. Eu não irei morrer por ela, eu simplesmente irei seguir em frente também. Deixei meu emprego todo para trás, pedi as férias que não tiro a três anos. Meus pais sempre foram muito espertos e quiseram meu bem, quando era pequeno eles se separaram. Minha mãe veio para o interior, meu pai continuou em Londres. Meu pai é dona da marca de roupas intimas Victoria's Secrets, na qual atuo hoje em dia.
Conheci Seunome três anos atrás em um desfile desses, ela como boa jornalista que é, sempre foi boa aluna e compareceu ao desfile para anotar tudo que se passava por ali com famosos. Nessa época ela já era estagiária da SugarScape, como eu disse ela é boa no que faz, sempre se esforçou ao máximo para chegar onde chegou, mas dizer a mim que precisa seguir daqui pra frente sozinha não faz sentindo. Eu caminhei com ela todo esse tempo, e agora ela me deixa justo quando eu irei precisar dela. Talvez seja melhor que isso aconteça, talvez no futuro nós dois sofrêssemos mais.
E essa noite eu gostaria apenas de fechar meus olhos e esquecer tudo que havia deixado para trás, e quando voltasse para Londres semana que vem, gostaria de ser um novo homem. Peguei meu I-pod e coloquei as músicas em Random, ouvir música acalma qualquer um. Deixe a música invadir minha cabeça.

Bem desde o começo ela foi uma ladra, ela roubou meu coração. E eu, sua vítima condescendente.
Deixei que visse partes de mim, Que não eram tão bonitas. E, a cada toque Você as consertou.


Ela sabia cada defeito meu, cada erro meu. Ela sabia o quanto eu era ruim no passado, talvez você não entenda. Como ela mesmo me disse, eu já tive vadias de luxo. Dava de tudo á elas em troca de um bom sexo, mas Seunome pode me mudar. Ela fez com quem eu dormisse ao lado de apenas uma mulher, fez com que tudo a minha volta fosse ela. Fez com que eu a amasse mais que tudo.

Agora, você tem falado durante o sono, oh oh. Coisas que nunca diz para mim, oh oh. Diga-me que você já teve o bastante Do nosso amor, Nosso amor.
Dê-me apenas um motivo, Só um pouquinho já basta. Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados.E podemos aprender a amar novamente. Está nas estrelas, Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações. Não estamos quebrados, apenas curvados. E podemos aprender a amar novamente

Talvez pudessemos aprender a amar novamente, o que tivemos foi tão forte. Foi tão bonito. Eu não á esqueci, e também sei que ela não me esqueceu. Não é tão fácil assim, eu a amo demais. Não será da noite para o dia que tudo irá sair do meu peito. Isso poderá demorar dias, meses, anos ou até mesmo nunca sair.

Desculpe-me se não entendo De onde é que tudo isto está vindo. Pensei que estivéssemos bem (oh, tínhamos tudo)Sua cabeça está perdendo o controle novamente. Minha querida, ainda temos tudo E está tudo na sua mente (Sim, mas isto está acontecendo)
Você tem tido sonhos muito ruins, oh, oh. Você costumava deitar-se tão perto de mim, oh, oh. Não há nada além de lençóis vazios. Entre o nosso amor, nosso amor. Oh, o nosso amor, o nosso amor

Melhor eu desligar essa porra, não está ajudando em nada. Só me faz pensar mais nela, oh Seunome, me diga o porque de toda essa minha angústia. Da minha tristeza.
Por que a noite eu procuro você naquela cama vazia, por que eu pego nos lençois e sinto seu cheiro. Porque eu vejo você ali quando não á ninguém. Por que eu quero você ?

Depois de mais ou menos uma hora e meia dentro desse avião finalmente ele pousaria. Eu fui um dos primeiros a descer, minha mãe que me viu já me esperava com os braços abertos, eu corri até ela abraça-la, em meio ao abraço ela soltou um "Sinto muito por vocês" e nesse momento contive minhas lágrimas. Eu deveria ser forte.
                                                             ***
Já se faziam duas horas que havia chegado, eu estava deitado em meu quarto quando meu telefone tocou, olhei a tela era Jannete será que havia acontecido algo.

                                            Seunome Voice's

Eu havia ficado despedaçada,  mas em vez de eu ir para minha casa secar minhas lágrimas o que eu fiz ? Eu fui para casa se Harry, usei minha chave reserva e entrei. Todos os cantos que olhava eu tinha lembranças dele. Mandei uma mensagem para Marie avisando que não havia dado certo o aeroporto, sabia que ela não estaria aqui.
Subi e me deitei na cama de Harry, minha antiga cama. Senti o cheiro dele, e como era bom esse cheiro.

Lembro de seus pés descalços pelo corredor.Lembro da sua risada. Carros de corrida no chão da cozinha. Dinossauros de plástico. Amo você mais que demais.
Lembro dos seus olhos azuis Olhando nos meus, Como se tivéssemos nosso próprio segredo.
Lembro de você dançando antes da hora de dormir. E depois pulando em mim, me acordando.
Ainda sinto você segurando minha mão Homenzinho, e até no momento eu sabia Você combateu isso como um soldado
Lembro de ter me inclinado e sussurrado para você
"Venha comigo, querido, vamos voar para longe daqui"
Você foi meus melhores quatro anos.

Cara Taylor, eu não sei se essa música se trata de um homem ou de um filho, porém se encaixa aqui. Eu não sei o que sinto mais, eu só sei que o amo. Eu não sei explicar o que sinto, mais isso é o amor. Você não sabe explicar, somente sente.
Eu não sei o que fazer, só sei que o amo. Quer saber, se é para ser louca que seja. Agora estou decidida, eu vou atrás do que é meu. Do meu homem.
Peguei meu carro e sai correndo, não estava nem ai para a quanto está medindo o velocimentro.

                                         Harry Voice's.

Atendi meu telefone, mesmo com todo esse desânimo. Afinal Jannete não me ligaria atoa.

-Alô ?
-Oi Senhor Styles, eu precisava falar com o senhor.
-Diga Jann, aconteceu algo ?
-Sim, a senhorita Filds foi atrás do Senhor no aeroporto, mas era tarde ela está desolada.
-Como ?
-Olha senhor eu não quero me meter, mas eu sei o quanto se gostam. Presenciei os últimos quatro anos e vi o quanto se gostam.
-Jann, eu preciso falar com ela. Obrigada, beijo.
-Beijo.

Como diria Seunome, se é para ser louco que seja até o fim. Peguei o carro de mim mãe e estava decidido a voltara para Londres, eu iria reencontra-la, eu sei que nos amamos muito para o fim. Peguei meu carro, não importava a velocidade, eu iria para Londres.

-Onde vai meu filho ?
-Atrás da Seunome.
-Filho calma, eu vou com você.
-Rápido mãe.
-Cuida da casa Gemma.

Saimos correndo, não importaria.

                                                       2 horas depois.

Eu ja estava chegando em Londres, mas havia um tumulto a frente, parecia um acidente. Eu desci para ver quem era, não sei porque, mas meu coração me mandava ir. Eu vi um carro, uma Range Rover preta, não pode ser ela. Corri até perto e vi a placa, era o carro dela. Sai correndo pedindo licença para os policiais.

Narrador avulso Voice's


Seunome corria na pista para saida de Londres, mas ela mal sabia o que estava por vir. Harry ao ver o corpo dela sendo retirado não aguentava, ele gritou.

-Me deixem ve-la, por favor.
-O que ela era sua ?
-Minha noiva.
-Me desculpe rapazinho, mas ela está morta. Ela e seu filho.
-Não pode ser. Meu filho ?
-Ela estava grávida -disse o médico mostrando o sangramento nas partes intimas dela-
-Eu ia ser pai. Ela não pode ir.
-Calma meu filho - Anne disse o abraçando-
 -Não pode ser, eu a amava. -Harry caiu sobre seus joelhos, ele não acredita no estava acontecendo. Ela havia partido, para sempre.- Eu Simplesmente não posso deixa-la ir. 


2 comentários:

Comente! Seu comentário nos dá incentivo para continuar ^-^